quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Clogs... Thank you, but no, thank you!

Quando Karl Lagerfield apresentou em seu desfile da Channel aqueles tamancos com salto de madeira típicos dos anos 70 eu disse... Isso não vai pegar! Mas o imperador Karl decretou e deu-se uma profusão das chamadas Clogs. Toda fashionista tem a sua grifada e as fast fashions como C&A e Renner trataram de providenciar as versões inspiradas nas Miu Mius da vida! Eis que eu fui tentar experimentar uma na Zara.. Cadê que a cidadã aqui consegue se equilibrar? Fora que eu não consigo achar isso bonito em mim! Já vi em outros blogs e todas as blogueiras ficam lindas... mas eu ... não dá!!! Assim como a calça saruel, pra mim não deu .... e vocês o que acham? glam or shame?

* foto tirada do blog da faby

8 comentários:

  1. Acredito sinceramente que os Clogs só fiquem bonitos nos pés de Gisele Bundchen. Sou super adepta a moda, mas não escrava dela... E concordo, calça saruel para mim tmb não dá!!! So... shame!

    ResponderExcluir
  2. Eu até gosto da Saruel, acho bem moderno o corte, mas infelizmente não nasci com corpo pra usar :(...

    ResponderExcluir
  3. Ah..esqueci de falar esses sapatos são HORROROSOS!!!! MEGA SHAME!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Então...não é q esse sapato horroroso pegou?? Ainda nem experimentei, não tive coragem, mas sei q no final vou acabar me rendendo...rsrs.

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaha
    super concordo com vc!!
    calça saruel, clogs e barriguinha de fora (que tb tá voltando), coloca tudo junto e joga fora!

    ResponderExcluir
  7. Genteeee, que sapatos feiosos são esses?? Vocês super antenadas já até os conheciam eu nunca os vi.. rsrsrs Ou me relaciono com pessoas muito aquém da moda, porém com gosto ou você andam frequentando ambientes muito fashionistas.. kkkkk Não, decididamente esses aí nem se eu resolvesse levar a moda à sério do dia para a noite, fariam parte da minha lista de exceção.. rs

    ResponderExcluir