terça-feira, 28 de setembro de 2010

O bichinho da tecnologia me pegou.... (+ ou -..)

    Bom eu não costumo espalhar isso aos quatro ventos pois é meio vergonhoso, ainda mais na era digital na qual eu cresci e estou vivenciando, mas como blog também é desabafo,digo logo. Eu odeio tecnologia.. isso mesmo...eu tenho uma alma dos anos 50 que não me deixa aproveitar os últimos lançamentos e sempre que eu baixo um programa eu me apego a ele sentimentalmente e ODEIO atualiza-lo pois isso significa que eu vou ter que aprender a mexer no bendito tudo de novo. O meu Windows é XP e eu estou satisfeita. Para que trocar? Meu word é 2007 e eu sei mexer nele! e ele é .doc, aceito em todos os outros computadores!  backup pra mim é igual a impedimento no futebol e em todas as matérias de design da PUC eu me ferrei (imovie,indesign,photoshop= informática avançadíssima) gente, pra que ficar colocando o dedo no que já está bom? Estou satisfeita Bill Gates, acho que se melhorar estraga! Minha última atualização foi para o Windows explorer 8 e isso foi HOJE, quando meu hotmail parou de funcionar... aí eu fui obrigada né..
   Mas essa introdução toda for para dizer que hoje a professora mostrou para gente o ipad dela, e eu posso até não gostar de tecnologia, mas o iphone de ITU (Como diz a blogueira Camila Coutinho) é tão bonitinho!!! Dá para ler revista (não a Piauí, assim eu não aguento), os anúncios vêm com vídeo, tudo tão legal que me fez vontade de ter um. Claro que mesmo que eu tivesse din din teria que usá-lo no conforto do meu lar, na PUC e só... o 410 (Saens Pena) não é muito amigável, eu não tenho carro... então fica o sonho distante.... quem sabe um dia, né? Eis o bonitinho!


Um comentário: