domingo, 26 de setembro de 2010

I Wanna Be Blake Lively!!!!!

Por que??? Bom, primeiro porque ela é linda naturalmente, não vive nas páginas das revistas sensacionalistas com nenhum escândalo, namora firme e claro, ainda manda muito bem na hora de se vestir. Para quem não sabe Blake Lively vive a personagem Serena, no meu seriado-obessessão Gossip Girl, e acho que anda se inspirando no jeito de sua personagem se vestir. Seu gosto por moda e seu jeitinho doce conquistou a editora da Vogue Anna Wintour ( aka the real devil wears prada) e já saiu em 4 capas da revista além de acompanhar Mrs Wintour na primeira fila dos desfiles da Channel e da Dior. Go Blake!


1 - Blake de Serena em um Carlos Miele curtíssimo ( ela abusa dos curtos e não parece piriguete!!)
2-  Vestindo Marchesa em um evento
3- Vestindo Marchesa again! ( tb adoro!!) na premiere do filme Pippa Lee (é legal, assistam)
4- Essa eu realmente não sei, acho que foi promoção para Gossip Girl, mas está linda!
5- No Emmy Awards de Versace ( Ela também adora um decote)
6- Com Anna Wintour vestindo adivinha? Marchesa! Mto fina! 

2 comentários:

  1. Eu uma super fã de seriados, nunca vi essa mulher antes.. kkkkkkkk É Pris, nossos mundos se divergem um pouco diante de algumas situações, nem sei o que dizer, não a conheço, não conheço sua personagem, ela é bonita e realmente está bem vestidas nessas fotos, é isso ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero as roupas dela, isso sim!

    ResponderExcluir