quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dicas para o seu blog bombar!! HÃ?!

Bom, como tem algumas pessoas que não estão conseguindo a audiência necessária nos seus blogs (não eu pois meu blog é super popular como vocês podem ver!! NOT) eu bolei umas SUPER dicas para dar audiência no seu blog

  1. Fale mal do Fiuk - Gente isso vale para qualquer ídolo teen! As fãs enlouquecidas captam qualquer vestígio de crítica sobre seus ídolos e vão encher seu post de comentários falando que você está louca! Exemplo da vida real: eu nunca tinha ouvido falar do Felipe Neto até que ele falou que não tinha sentido esse alvoroço por Fiuk e Justin Bieber!
  2. Dê uma de Paulo Francis/ Diogo Mainardi - Citei esses dois jornalistas pois o sobrenome deles é polêmica. Issoo mesmo! fale algo bem polêmico no blog, diz que é super a favor do pansexualismo e que não pode ir ao Jardim Botânico que fica excitado! rsrsrsrs
  3. Encha o saco dos amigos - Para que servem os amigos senão para nos ajudar? Peça não, ordene a todos que divulguem seu blog naquela janela chata do orkut, no twitter, no facebook e espalhar por aí que seu blog é super legal!! Quem disse que o boca a boca não adianta?
  4. Seja chato (parte 2) - Vá nos blogs mais populares e comente e todos dizendo "Ah adorei seu post, aliás fiz uma coisa parecida no meu , que por acaso é www..." Muita gente faz isso (vergonha alheia)
  5. Minta - Entre no seu próprio blog e comente assinando como Marcelo Tas, ou Fernada Young... Só pra dizer que você tem bons contatos e seu blog é bem frequentado!
Anotaram tudo gente?? Olha dicas preciosas hein!! rsrsrs

8 comentários:

  1. adorei!!!!!!!!!!!!!!!!vlw pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahahaaha, muito bom! Só falta colocá-las em prática agora...

    ResponderExcluir
  3. Hhuahuahuah...
    Muito bom...
    Anotei tudo qnd tiver o meu blog vou fazer tudo...
    :p
    Vc tá seguindo essas dicas??? Depois me diz se deu certo...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!!! Fiz uma coisa parecida no meu..dá uma olhada.. ahahhahaha

    sacanagem!!!!

    Parabéns! Acho que vou falar mal do Fiuk!

    ResponderExcluir
  5. huahuauhauhauha! Vou começar agora msm!

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaha! Tb botei umas dicas no meu blog hj! Mas to achando que as suas são mais eficientes que as minhas!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas e vou usar.Aliás, passa lá: http://antesdecasarsara.blogspot.com/

    ResponderExcluir