domingo, 26 de setembro de 2010

Dica de batom !!!!

Olha só o delírio... a pessoa mal começa um blog de moda e beleza e já está se achando a Camila Coutinho, dando dicas de batom... Bom, mas eu vou dar mesmo, pq ainda não vi esse batom na blogosfera (posso estar desatualizada,não sei). Todo mundo sabe que o batom laranja tem virado mania na boca das fashionistas e das famosas tb. Para quem não se sente tão fashion assim a ponto de colocar um laranjão na boca e sair por aí ( eu !) ou não quer dar R$ 70,00 reais no Vegas Volt da MAC, aqui tem uma solução. Fui na Contém 1G essa semana para comprar um lápis bege para ver se meu olho aumenta um pouco como dizem e se a minha olheira-mortícia fica um pouco menos visível. Chegando lá é claro a vendedora me mostrou esse batomda nova coleção... Sim gente , ele é laranja... mas é um laranja que dá pra nóps mortais usarmos... e custa uns 25,00. Agora vai meu primeiro swatch! O nome dele é Tesouro Intenso rsrsrs




Na foto de cima ele parece beeemm laranjão, quase vermelho, mas ele está mais para um coral bem fraquinho....

obs: Tentei mostrar como fica nos lábios, nem queiram saber o desastre que ficaram as fotos....

3 comentários:

  1. Poxa Pris tenho certeza que o batom laranja ficou o máximo em você, a não postagem das fotos me deixou bem curiosa, vamos marcar uma nigth e você por favor vá a rigor, respeitando a moda atual.. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, Pris! Há tempo eu procurava uma opção mais acessível - minhas finanças não estão muito para MAC atualmente - e não encontrava. Confesso que gostei muito mais deste da Contém 1g. Além do preço "camarada" a cor ficou muito melhor nos meus lábios carnudos... Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Acho batom laranja a coisa mais linda! Mas tb não tenho coragem de usar. Acabo sempre só no brilho.

    ResponderExcluir